terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desafio Unhas Grandes #1º mês

Minhas unhas nunca foram grandes eu sempre morri de inveja das minhas colegas que tem unhas grandes. E ser uma roedora de unhas não era o grande problema pra mim ainda tinha que driblas as unhas fracas e quebradiças...


Conseguia passa duas, três semanas elas estavam lindas quando de repente voltavam a estaca a zero optei então por aplicar unhas postiças, não viva sem, ficavam sempre impecáveis e lindas!

Mas com o passar do tempo comecei a perceber que a cola que usava na aplicação não estava fazendo bem as minhas unhas naturais, estavam ficando mas fracas, moles e proliferando fungos.

Resolvi levar a sério e deixa-las crescerem. Tudo começo dia 08-10-2012 (podem perceber nas fotos deste dia que ainda ha vestígios da cola que usava pra aplicar as unhas postiças).

Estado inicial com esmaltes

Como podem ver lindas de unhas postiças

Na foto a esquerda da pra ver como ficou as unhas depois de tirar as postiças.

Uma semana depois

Duas semanas 

Quase Três semanas

Terceira semana

Vale ressaltar que estou contando com a ajuda de muitos produtinhos nesse processo de crescimento das minhas unhas são eles.



1- Fortalecedor de Unhas Sally Hansen Maximum, gostei muito deste produto é uma base que cumpre com o que diz, em apenas uma semana as unhas ficam com aspecto bem melhor e sem lascas dois pontos negativos tem o cheiro forte e o valor é salgado R$ 33,90 mas vale o investimento. Comprei aqui foi o site que achei neste valor os outros estavam bem mas caros.

2- O Mira Cuticle da Avon, baratinho R$ 5,99 é só encontra uma revendedora avon e pedir o seu. Produto muito eficiente hidrata e diminuem a cutícula.

3 e 4- Creme e Óleo para Unhas com Óleo de Cravos, esses comprei no catálogo da Favorita, serve para fortalecer as unhas fracas, quebradiças e deformadas. O creme é de uso diário com ou sem esmaltes, o óleo somente quando as unhas não estão esmaltadas. Ponto negativo tem o cheiro muito forte de cravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário