terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Formatura - O anel...

Os anéis de formatura são jóias que sempre foram feitas de ouro. O metal que simboliza a divindade e a eternidade da sabedoria. E além disso, levam incrustações de pedras preciosas que detêm um significado especial para cada profissão.
É caracterizado pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor e são definidos pela formatura.
Escolher o modelo que mas lhe agrada é difícil (experiência própria), fui várias vezes na joalheria até escolher o meu, fora as muitas pesquisas na internet.
Esse post é para ajudar as indecisas, confira alguns modelos quem sabe lhe agrada.















O fundamental, é que ao usarmos os anéis de formatura, nós formandos passamos a ocupar um lugar de destaque na sociedade em que vivemos. Deixamos de ser estudantes para nos tornamos profissionais.

2 comentários:

  1. Super sacada o seu blog.Adorei o sexto anel com pedra azul, já busquei em diversos sites e nada só aparece no seu blog. Será que ainda teria o site da joalheria dele ?É que minha filha se forma em ADM no fim deste ano e de tudo que vi somente este me agradou. Se tiver o site e puder me enviar , lhe serei muito grata. Meu e-mail é : barcellos10@terra.com.br.Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mary, gostei bastante de seu blog. Enviei mensagem anterior mas creio não processou. È que gostei muito do sexto anel com pedra azul em varias joalherias na internet e ele só aparece no seu blog. Tenho uma filha de 21 anos que no fim deste anos se forma em ADM, e esse anel esta super clim. Se ainda tiver a fonte onde o acho poderia me passar? meu e- mail é : barcellosc10@terra.com.br. Serei muito grata a vc. Sucesso com seu blog!!!!!

    ResponderExcluir